Visita à Africa

Centro Arco-íris Machava, em Maputo, Mozambique

Um grupo de 7 brasileiros, dr. Tsutomu Higashi, Cacilda Higashi, Ana Paula Saraiva, Heloísa Menezes, Sergio Linke, Emico Yamane e dra. Lucy Harasawa Uno, atendendo ao convite de missionários brasileiros em serviço na África, estiveram em visita ao Centro Arco-íris Machava, em Maputo, Mozambique, de 04 a 09 de outubro de 2.015.

O Centro Arco-íris Machava foi fundado há 20 anos, e é mantido pelos missionários Jessé e Raquel Braga, Edvaldo e Adriana P. Marcolino. Congrega um orfanato com 70 crianças, uma escola com 350 e a igreja com mais 200 crianças. Este centro é um entre as 46 missões brasileiras em toda África, mantidos pela Igreja Batista Brasileira.

A visita teve como proposta oferecer tratamentos médicos às crianças do orfanato, assim como capacitar servidores moçambicanos às práticas de prevenção de doenças e promoção da saúde.

Queremos agradecer a carinhosa acolhida dos missionários, assim como a amorosa dedicação da Cecília, Sara e Elisinha. Parabéns pelo belo trabalho evangélico! Lindo!

A experiência foi extremamente gratificante!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square